terça-feira, 7 de dezembro de 2010

Solidariedade no Asa Beach Fortaleza

A entrega das camisas do Asa Beach Fortaleza está prestes a começar. Quem comprou seu ingresso para a festa poderá trocar indo ao Mucuripe Club nos dias 9 e 10/12, das 10 às 18 horas, e no dia 11/12, das 10 às 13 horas.

A galera do bloco Cerveja & Coco em Fortaleza, está aproveitando a entrega de abadás do asa beach para promover uma bela ação. É a Campanha de ajuda ao valente Kaio, garotinho que precisa urgentemente de um doador de medula osséa.

Durante a entrega das camisas no Mucuripe Club, uma equipe do Hemoce estará presente no local, dando informações e colhendo amostras de sangue de possíveis doadores (para quem não sabe, a doação de medula se inicia com um simples exame de sangue, somente após detectada uma compatibilidade, é que outras etapas acontecem). As chances de se encontrar um doador compatível são raras, por isso são necessários milhares de candidatos a doadores.


Ajude também a divulgar este ato de solidariedade. Pegue sua camisa para o @asabeachcumbuco, faça a sua doação e divulgue no Twitter:

"Tb estou na Campanha #VamosAjudaroKaio. Já fiz minha doação, faça vc também e #doevida: http://4soci.al/dHhvx7"

16 comentários:

  1. Como eu queria está no /\s/\ Beach de Fortaleza!! Tenha um ótimo Show Durval, e melhoras para esse Pequeno Gladiador!
    Jhon /\s/\ Eternamente...

    ResponderExcluir
  2. gosteeeeeeeeeeei da campanha, se depender de mim ele vai ter a medula! c&c é demaaaaaaais!

    ResponderExcluir
  3. RONALDITO LELYS

    Muito legal essa campanha, e tenho certeza que muitos,TRIVELEIROS,TRIVLEIRAS,GLADIADRES,
    GLADIDORAS ,ASEIROS e ASEIRAS ajudaram com toda solidariedade possivel .

    Vamos lá todos !
    RONALDO VICTOR - FORTAL - CE

    ResponderExcluir
  4. Muito boa a iniciativa da galera do Cerveja & Coco Fortaleza, desejo que consigam um doador para o Kaio.

    Um ASAabraço.

    Ammerson - Recife-PE

    ResponderExcluir
  5. Minha eterna gratidão ao Victor (manteiga), Durval e galera do Asa.
    Eu que estou na luta para salvar meu filho fico emocionadíssima em ver tantas pessoas me ajudando. O que vocês estão fazendo é mais que um ato de solidariedade, é um ato de amor puro. Vocês estão tentando salvar vidas.
    Obrigada a todos de coração.
    Um dia Kaio irá ao show do Asa agradecer pessoalmente.
    Beijos a todos e vejo os futuros doadores lá!!!!!
    Kamila Cardoso (mãe do kaio)

    ResponderExcluir
  6. Muito legal essa campanha, e tenho certeza que muitos,TRIVELEIROS,TRIVLEIRAS,GLADIADORES,
    GLADIADORAS ,ASEIROS e ASEIRAS ajudaram com toda solidariedade possivel .

    Vamos lá todos !
    RONALDO VICTOR - FORTAL - CE
    7 de dezembro de 2010 09:32

    ResponderExcluir
  7. É por essas e muiiiiiiiitas outras coisas que eu digo com orgulho

    MEU ♥ É ASA até morrer!!!!!

    Que Deus abençõe e q o Kaio cresça com mta saúde!

    BeijOs AsA!! =)

    ResponderExcluir
  8. Parabéns pela iniciativa do cerveja & coco... com Fé em Deus encontraremos uma pessoa q possa ser duador p o menino Kaio... BOA SORTE GAROTO!!!!

    Romulo Alexandrino...

    ResponderExcluir
  9. Gostei muito da iniciativa!! O pequeno grande Kaio está lutando há um tempinho mas jamais perde a esperança!! Vamos todos ajudar!! Beijos a todos!!
    Manuela

    ResponderExcluir
  10. Oi família de Kaio, vi a história do mesmo e fiquei muito interessada em ajudar:D

    Flávia Paloma

    ResponderExcluir
  11. Você sabia que para fazer parte do cadastro de doador de medula óssea é rápido e não dói? Saiba o que fazer para se tornar um doador e salvar uma vida!

    Siga-nos no Twitter: www.twitter.com/minsaude

    Para mais Informações: comunicacao@saude.gov.br ou http://www.formspring.me/minsaude

    ResponderExcluir
  12. Fui pegar a camisa hoje no Mucuripe e não vi a equipe do Hemoce! ;/

    ResponderExcluir
  13. Minha amiga que foi pegar minha camisa, mas farei questão de ir somente para fazer a doação!
    Kaio, vc vai encontrar o doador que tanto precisa. Força Kamila, tenha muita fé em Deus!

    ResponderExcluir
  14. Quando fui buscar meu abadá ontem não vi a equipe do EMOCE. Onde estava?

    ResponderExcluir
  15. ainn que feliz que estoud e saber que vou participar desse envento asa beach cada vez melhor !
    Vida Longa ao reii

    ResponderExcluir
  16. Se você vier pro que der e vier comigo...eu te prometo o sol...é assim que vamos todos juntos ajudar o kaio a sair dessa!Asa de aguia qd te vejo me arrepio toda!!Andrea vet

    ResponderExcluir