terça-feira, 5 de outubro de 2010

Animação em Natal!

Você não foi pra Trivela de Natal?! 
Teve transmissão com fotos e informações em nosso Twitter.
Também perdeu a transmissão e queria conferir a animação?!
Então veja nas fotos abaixo um pouco da galera animada que agitou conosco na Vila Folia. Haja alegria!!!!






Fiquem ligados no Twitter do Asa. Alguns dos próximos eventos terão transmissão especial pra quem é twitteiro!
Siga-nos!!!

15 comentários:

  1. Queria muito ter ido ao show do Asa em Natal... deve ter sido maravilhoso!
    Beijos a tds da banda e a Durvalino meu reeeeei!
    =)

    ResponderExcluir
  2. Vou pra o Trivela do Recife aúúúúú

    ResponderExcluir
  3. Essa TRIVELA vai ficar na memória para sempreeee!!!
    Simplesmente, M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-A

    ResponderExcluir
  4. Essa Trivela vai fica na história.Alimente, Noronha, Cheio de graça, o asa chegou, baila que eu vou, jeito manso, para navegar, padang, vai começar, qual é, vela no vento, asa de águia, jerimum...
    Foi muita felicidade...
    Gladiadoras Durvalinas!!!

    ResponderExcluir
  5. Silmara (Fortaleza-CE)5 de outubro de 2010 17:10

    Adorei a Trivela em Natal,foi maravilhosooooo.

    ResponderExcluir
  6. E as outras fotos que estão faltando vão colocar no site do asa quando?! tá faltando fotos lá.

    Trivela Natal inesquecível! Que venha Recife!

    ResponderExcluir
  7. TRIVELA NATAL FOI INESQUECÍVELLLLLLLL
    REALIZEI MEU SONHOOOOOOO
    VAI COMEÇARRRRRRRRR
    QUE VENHA RECIFE

    ResponderExcluir
  8. O /\S/\ ARR/\S/\ POR ONDE PASSA....ASABRAÇO PRA GALERINHA DO VOÔ LIVRE COM ASA DE CAMPINA GRANDE-PB

    ResponderExcluir
  9. Ahhhh qta bandeira bonitaaaaaa!!

    Mas sou mais a minha!!! =)
    rsrsrs

    AsA Forever

    BeijOsssss

    ResponderExcluir
  10. Nosso ASA, mais do que nunca está de parabens.
    A cada trivela, caprichando no repertório e fazendo a alegria dos verdadeiros fãs. Os que de fato seguem e amam a essa banda maravilhosa.
    Esse ano tive o privilégio de presenciar em Ssa(Alimente), em Fortaleza(Vôo Livre), em São Paulo(Tucuxi), em Natal(Vai começar).
    Que venha Recife com esse resgate as boas músicas da banda e...Vida longa ao ASAAAAA!!

    ResponderExcluir
  11. Por que todas as Trivelas não são assim ein?

    ResponderExcluir
  12. Durval ao te conhecer me encantei, não com o Durval xexy e homem, mas com o Durval Rei, aquele que reina em todas as festas, comandando a galera com sue jeito de menino faceiro, moleque no bom sentido é claro e irreverente que é sua marca nata. Durval Rei, Rei? Sim,e com certeza seus súditos nunca o deixarão em qualquer lugar seu reinado sempre brilhará. E VIVA O REI!!!!! \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/
    \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/
    \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/
    \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/
    \o/ \o/ \o/ \o/ \o/\o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/

    ResponderExcluir
  13. FUI PARA A TRIVELA DE NATAL E REALMENTE FOI FANTÁSTICA....VALEU DURVAL PELA FORÇA DIVULGANDO O MALAI THAI FUSION EM NATAL. QUE VENHA O ASA BEACH AQUI EM FORTALEZA!!!!! ABRACO CEBOLA www.malai.com.br

    ResponderExcluir
  14. Um espetáculo!!! Sem comentários...

    O repertório que o Durval preparou, estava simplesmente fabuloso!!!

    Nota 10!!!

    ResponderExcluir
  15. Essa trivela foi a melhor do ano sem dúvidas, bateu a de são paulo e de fortaleza, a galera de natal tava no alto astral grande,trivela animadissima e durval tmb atedendo todos os pedidos dos verdadeiros asalinos,esperamos o mesmo feito em recife na trivelinhaa!! lá vem o asa+ o asa arrasaaaa!!! foi 1000000000!

    ResponderExcluir