quinta-feira, 8 de abril de 2010

Sucessos e inéditas no Sai do Forno

Imagina ter acesso a todas as músicas do Asa de Águia ou poder ouvir composições inéditas de Durval Lelys. Imagina ter sua composição publicada em um site e poder divulgá-la para o mundo. Imaginou??? Pois isso agora pode se tornar realidade através do Sai do Forno!

O Sai do Forno é site que atua como editora, gravadora e distribuidora virtual, onde são disponibilizados conteúdos exclusivos de intérpretes e compositores.

A idéia inicial partiu de Durval Lelys que vislumbra, através da distribuição digital, doar ou comercializar livremente suas composições. “É uma realidade no mundo de hoje, a Internet como meio mais fácil e rápido de chegar aos fãs. Queremos estar ligados a isso”, conta Durval.

Como um site inovador, o Sai do Forno vai disponibilizar também obras de compositores filiados à Duma Editora, Lelys Editora e Groove Studio, que são parceiros do site. Cada obra será publicada com a respectiva autorização dos autores, podendo torná-los também intérpretes virtuais.

É um projeto novo e arrojado, que dará aos amantes de música acesso a sucessos consagrados e composições inéditas, além de facilitar para intérpretes a pesquisas de músicas para futuras gravações. “A proposta é também atingir o coração dos compositores baianos e brasileiros com a finalidade de atraí-los para um novo formato de divulgação”, completa Durvalino.
.
.

2 comentários:

  1. Nosso rei sempre inovando !! Amei este serviço...já vou me cadastrar...só preciso ler os termos direitinho. Durval tem tantas idéias que o próximo personagem na avenida poderia ser o "Ideialino".

    ResponderExcluir
  2. Me cadastrei no site e é mais um canal que a galera do Asa abre para os fãs e admiradores. O único ponto negativo é a gestão dos contatos. Mandei um e-mail há mais de 1 mês e até hoje não tive retorno. Sei que são muitos sites, blogs, etc para administrar, mas é preciso estar atento à tudo. Abração! Billy Dória

    ResponderExcluir