Quem é que agüenta ficar de 5 a 6 horas e meia, sentado sem poder se levantar? Pois é, com o nosso querido baterista Rady a situação não poderia ser diferente.
Durante o percurso de Carnaval Rady dá uma parada pra esticar as pernas e Gustavo Di Dalva (percussão) assume a bateria. Em uma dessas paradinhas, na segunda-feira (15/02), Durvalino puxou a música “Parará” de Tomate.
Mas o detalhe é que essa música está no repertório de Rady, quando ele assume o vocal. Então, como Rady já estava fora da bateria, o que aconteceu foi que eles fizeram um dueto no palco do trio.
Foi um momento inusitado, mas muito bom! A galera do trio ficou na maior empolgação!
Dalhe radyyy!!!
ResponderExcluirjogaram a bola pra você, e vc dominou e saiu jogando! OLHA a cara do naninha... ehehehe que pose...
abração asa
Já estava em tempo pois o rady é um ótimo cantor e compositor queremos que isso aconteça sempre e que suas musicas esteja no repertório da banda rady e o asa merece todo secesso do mundo
ResponderExcluirQUEREMOS AS MUSICAS DO RADY NO REPERTÓRIO DO ASA!!!! PARABÉNS RADY TORCEMOS POR VOÇÊ.
ResponderExcluirQueremos ver o rady cantando em pé em sousa pb e com suas musicas no repertório do asa, um grande asabraço!!!
ResponderExcluirCada dia que passa gustavo mostra pra que veio, mil e uma utilidades....competente em td que faz! Mas esse baterista chamado Radilson Santos...sempre me deixa que queixo caido, baterista, compositor de mão cheia e ainda detona e mexe com nossas estruturas quando canta, sem duvida nenhuma Sr. Radilson é um belo exemplo quando a palavra PROFISSIONALISMO é citada!!! Amamos d+ esse cara...abraços de seus seguidores, Adriana, Fabiano, Joselia e Ana Maria.
ResponderExcluir