quarta-feira, 24 de março de 2010

Durval Lélys fará sessão de fotos na Caras


Durval Lélys se prepara para uma sessão de fotos que será publicada na Caras. Na última terça-feira, 23, o cantor jantou com a diretora de redação da revista, Valença Sotero. Fontes ligadas ao artista afirmam que essa semana Durval irá marcar o dia exato para o registro das imagens.

Tudo indica que Durval vai abrir as portas de sua casa para a revista. Estará ao lado da mulher, Thiara Tavares, e dos filhos Luma e Bob Lélys, de 4 e um ano, respectivamente. O dia exato da publicação ainda não foi definido.

A jornalista está de férias na Bahia e passou alguns dias na Praia do Forte. Ela e Durval são super amigos e a sondagem para o cantor fazer uma sessão de fotos com a família já acontece há muito tempo.
.

Em um dos momentos de descontração com Durval, Valença teria dito que está apaixonada pela cidade e que pretende voltar mais vezes para rever os amigos baianos.

Durval, por sinal, não pôde participar da entrega do Troféu Dodô & Osmar, que premiou os melhores do Carnaval na última terça-feira, no Teatro Castro Alves. O cantor estava em Brasília desde sexta-feira. Fez show por lá no sábado e retornou ontem à noite, por volta das 18 horas, indo direto para o jantar com a jornalista.

A família da esposa de Durval mora em Brasília e, por isso, decidiram passar uns dias de descanso na Capital Federal. No Dodô & Osmar, o vocalista do Asa de Águia concorria na categoria de Melhor Cantor, que teve como vencedor Léo Santana, do Parangolé.

FONTE: Blog Chame Gente (A Tarde)
FOTOS: Grace Kelly

Nenhum comentário:

Postar um comentário