quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

Melhores Momentos Carnaval - Mariana Weickert


No último dia do Carnaval, terça-feira (16/02), a alegria foi geral. Em cima do trio o Asa deu show e a performance de Durvalino foi curtida pela galera do bloco, da pipoca e pelos amigos que iam prestigiar o bloco Me Abraça.

Animada, a top model Mariana Weickert subiu no trio Dragão da Folia e dançou os hits do Asa ao lado de Durval Lelys, onde numa brincadeira desfilaram juntos na passarela do trio.
.

Mariana é uma das modelos mais requisitadas do país e fez fama pelo mundo desfilando fazendo campanhas para grifes como Alexander McQueen, Calvin Klein, Chanel, Ralph Lauren, Gucci, Marc Jacobs, Louis Vuitton, Versace, Armani, entre outras.

A modelo atualmente é apresentadora do programa GNT Fashion, mas apesar de viver cercada do glamour das passarelas se mostra uma pessoa simples. Em seu 1,80m de altura, ela prefere vestir calça jeans comprada em supermercado e colecionar camisetas surradas. Essa simplicidade de Mariana foi demonstrada quando, em meio ao Carnaval baiano, a top desceu para curtir a folia no chão, junto com os foliões do bloco Me Abraça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário