quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010

E começa o Carnaval do Asa!

Hoje é o dia do Asa de Águia abrir a folia em Salvador, no circuito Dodô (Barra-Ondina), com o bloco Cocobambu. O Dragão da Folia, maior trio elétrico do mundo, já está apostos para levar alegria pelas ruas da capital baiana a partir das 18 horas.

Instrumentos, vozes, equipamentos, banda e equipe. Tudo acertado e todos a mil para começar essa grande festa, que terá Durangolino no comando e o Vale Night como guia. No sábado a banda faz a alagria no último dia do CocoBambu e a partir de domingo até terça-feira o Asa comando com alto astral o bloco Me Abraça.

Para quem não pode vir a festa de Momo em Salvador, nossa produção montou um esquema de acompanhamento virtual da festa. Quem estiver em outras cidades do Brasil e do mundo vai poder acompanhar toda movimentação do Asa na folia atraves do Twitter, Blog Oficial, Youtube, Facebook e Flickr.

Serão fotos e vídeos inéditos registrados diretamente do trio do Asa e publicados quase que instantaneamente nos canais oficiais da banda, além das informações full time publicadas no perfil do Twitter.

Para os profissionais de imprensa, um espaço especial está reservado no site da banda onde os jornalistas terão acesso a releases de cada novidade do Carnaval e a fotos em alta resolução.


“O Asa de Águia deseja a todos um excelente Carnaval e que levem seu espírito carnavalesco com muito astral e amor para curtir essa festa tão esperada!”

Durval Lelys

Nenhum comentário:

Postar um comentário