sábado, 13 de fevereiro de 2010

Durval se sente Brad Pitt e é capa de revista!

.
No alto do trio, vestido com fantasiosos personagens, cantando e tocando músicas que são sucesso e que agitam uma multidão de foliões!
É assim que Durval Lelys costuma ser visto no Carnaval de Salvador. Mas, neste domingo de Carnaval, Durvalino vai aparecer tranquilo, sereno e idealizador na capa e nas páginas da Revista Muito, do Grupo A Tarde.
.

Sem deixar a irreverência de lado, ele brinca ao dizer que se sente como Brad Pitt ao receber o carinho das fãs.
Quem estiver em Salvador pode conferir a reportagem especial com o Rei da Rua adquirindo o jornal A Tarde nas bancas. quem não tiver acesso a revista pode aproveitar um trecho da entrevista aqui.

Um comentário:

  1. Achei a entrevista muito legal ! E apoio 100% um circuito fechado para os trios..uma espécie de "foliódromo". Tanto a Barra quanto o Campo Grande estão saturados. São raros os momentos de tranquilidade dentro (ou fora) do bloco. Chega dessa coisa "mambembe". O carnaval de rua sempre vai existir, mas a galera que quiser curtir os trios, pagando bem caro por isso..merece um lugar com um pouco mais de estrutura e segurança. Aqui em SP mesmo...acabaram com o CarnaSampa...mas o sambódromo tá lá..o elefante branco usado só 1 vez por ano. Por que não voltar com o carnaSampa sem incomodar a cidade e deixar todos os foliões satisfeitos ?

    ResponderExcluir