quinta-feira, 7 de janeiro de 2010

Premiação da promoção WDL

Em dezembro aconteceu a premiação da promoção “Sua História no Banco de Carro”, realizada pela W Automotive. A promoção ofereceu um banco de couro da linha WDL, com desenho exclusivo de Durval Lelys, para a história mais votada e para a melhor história contada.

“Uma história de vida”, escrita por Ricardo Amoedo, ganhou como a história mais votada, recebendo 399 votos. Já a melhor história foi a de João Marcos Miranda, intitulada “Oba Vou Passear”. João foi até a “Vila Lelys” receber seu carro com o banco de couro diretamente das mãos de Durvalino e contou como foi a emoção de participar e ganhar a promoção.


Sou fã desde sempre. Tenho todos os momentos televisivos do ASA e das entrevistas de Durval. Seja em fitas VHS e DVD, além claro de LP's (antigo isso:) e CD's da banda. Um dos motivos de ter relatado a história do meu antigo carro (um UNO 95) foi a possibilidade de ganhar o banco de couro. Mas não um simples banco...um banco de couro pensado e desenhado pelo grande Durvalino. E quando vi que havia ganhado a promoção mal pude acreditar!Mais empolgado fiquei quando soube que o próprio Durval o entregaria. Contei os dias a partir daí e fui receber meu carro, já todo incrementado by Durval Lelys, no Groove Studio.

Fiquei nervoso quando vi Durval chegar, mas ele acabou me deixando à vontade com sua simplicidade e simpatia. Explicou como havia desenhado o banco e foi logo perguntando a minha esposa se ela já havia liberado meu "vale night"... rsrs. Se já era fã, depois desse encontro fiquei mais fã ainda.Meu banco by Durval fez sucesso entre parentes e amigos.

Tanto o banco como o encontro serão lembranças inesquecíveis. Valeu demais!!! Salve Durval! Salve o ASA!(João Marcos P. Miranda)


Para conferir a história de Ricardo Amoedo clique aqui.

Para conferir a história de João Marcos clique aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário