terça-feira, 12 de janeiro de 2010

Os DJs da Trivela PF

Quem esteve no espaço Praia do Forte no dia 9 de janeiro, para ver o Asa de Águia pôde conferir antes a potência da música eletrônica produzida pelo DJ Rambo e também pelo DJ Rafa. DJ Rambo todos já conhecem, com seu som abre as Trivelas pelo Brasil e é ninguém menos que o tecladista do Asa.

Já o DJ Rafa atua exclusivamente nas pick-ups. Rafael Gouveia tornou-se profissional há 7 anos e já tocou em diversas casas de Salvador. Ele conheceu Rambo em uma viagem ao Novo México e desde então a amizade dos dois tem rendidos bons sons pelo Brasil a fora. “Ele me adotou”, brinca Rafa.

Há algum tempo o DJ toca em eventos do Asa como Trivela, Asa Beach e no show Asa 20 Anos em Salvador. “Depois que Rambo toca eu entro fazendo um som. A galera curte e dá tempo de Rambo se preparar melhor pro show com o Asa”, conta DJ Rafa.

Rafael não fica parado e tem um perfil inovador que combina com o Asa. Ele foi o primeiro DJ de Salvador a fazer uma divulgação pessoal em outdoors e também é o primeiro DJ soteropolitano que vai lançar um CD próprio. Está lançando o projeto “Rafa Convida” na Dolce, que pretende levar artistas baianos pra viver uma experiência nas pick-ups, e planeja ainda tentar trabalho em Orlando (USA).

Foto: Lúcio Távora / Ag. A Tarde

Nenhum comentário:

Postar um comentário