sexta-feira, 22 de janeiro de 2010

Expectativa: a emoção dos músicos no Festival!


"Quarta toquei no festival e comprovei que a mistura está acontecendo entre vários ritmos... E amanhã é o dia do Asa consolidar, por mais um ano, essa mistura!"
Rambo (tecladista)

"Participar do Festival de Verão, um dos maiores eventos do Brasil, é muito gratificante, principalmente em Salvador, na nossa casa, com nossa galera. É uma emoção grande em nossa vida e carreira. Beijos a todos os fãs do Asa!"
Rady (baterista)

"A minha maior emoção de tocar nesse festival é porque estou fazendo um som para as minhas raízes, em nossa casa - Salvador!"
Bajara (percussionista)

"Sempre que vou fazer o Festival de Verão sinto um frio na barriga, porque a energia que o público tem com a gente é fantástica! Essa é sem dúvida a maior emoção que sinto ao tocar no Festival de Verão."
Leví (baixista)

"Ali eu não tenho nem explicação para definir a minha emoção... É muito louco toda aquela energia, arrepiante, inacreditável!"
Naninha (2º guitarrista)

Nenhum comentário:

Postar um comentário