segunda-feira, 28 de dezembro de 2009

10 anos de Groove Studio!


Há 10 anos Durval Lelys resolveu transformar a casa de veraneio da família Lelis em um moderno estúdio de gravação. O local já tinha sido abrigo para os primeiros ensaios do Asa de Águia e a partir daquele momento seria o refúgio de criação de músicas e discos de sucesso.

O Groove Studio é um lugar que mistura instalações com tecnologia de ponta a um ambiente paradisíaco e familiar. No final de 2008, a casa foi reestruturada através de uma reforma, comandada pela empresa americana WSDG, especializada em arquitetura acústica. Os técnicos americanos projetaram a acústica do estúdio com padrões mundiais e equipamentos de última geração digital foram instalados para realizar gravações com muita qualidade.


Além da modernidade de suas instalações, o Groove Studio possui também um clima aconchegante. As salas de gravação têm janelões de vidro que permitem ao músico, admirar a beleza da natureza exposta no jardim da casa enquanto realiza seu trabalho. O Groove conta ainda com uma estrutura para hospedar músicos e equipe que desejarem ficar em um local tranqüilo e próximo ao ambiente de gravação.

E sabe quem já desfrutou de tudo isso gravando no Groove Studio? Confira a lista:

Ricardo Chaves, Daniela Mercury, Margareth Menezes, Netinho, Ivete Sangalo, Banda Eva, Asa de Águia, Luiz Caldas, Carlinhos Brown, Alexandre Peixe, Harmonia do Samba, Psirico, Olodum, Rapazzola, Saul Barbosa, Motumbá, Negra Cor, Ninha, Claudia Leitte, André Lellis, Tatau, MC Leozinho, Jorge Aragão, Ricardo Augusto, Raghatoni, O Paí Ó, Luiz Brasil, Projeto da Band, Esporte Clube Vitória, Marcia Castro, Claudia Cunha, Ssaba, Kandially, Arto Lindsay, Gordon Terence, Mike Elis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário