quinta-feira, 1 de outubro de 2009

DVD de André Lellis é sucesso!!!


Gente tenho que falar. Ganhei o DVD autografado do amigo Andrezinho, o caçula da família Lelis e estava na maior expectativa... Pra começar fiquei encantada com a beleza do local escolhido, Pedreira Adventure Park em Guarapari (ES), um lugar muito aconchegante que proporcionou um uma beleza mágica! Remetendo aos tempos dos “Flinstones”. Rsrsrsrsrs

Bom, daí ele começa com uma sequência de sucessos que marcaram seus 15 anos de carreira: “Desejo de Amar (Alex Góes)”, “Amor de Fé (Durval Lelys/ André Lellis)”, “Diz Que Me Ama (André Lellis)”, e por ai vai. De repente um momento romântico, musicas como: “Amanhã Não Se Sabe (Sérgio Britto)”, “Pronto Pra Te Amar (Gigi)” e ele todo lindo num banquinho no centro do palco!!! Aquele jeitinho de menino que o tempo não muda.

Mas a minha grande emoção aconteceu quando ele fala da família, lembra do seu pai, Sr. Durval Tavares, e chama ao palco seu irmão “Durvalino Meu Rei” (Durval Lelys, é claro!), com uma reverencia de quem se espelhou em seus passos. Juntos cantam “A Praia Vai Rolar” e logo em seguida outro convidado também muito especial vem juntar-se aos irmãos Lelis, é a vez de Carlinhos Brown chegar com seu gingado percussivo e com seu tempero baiano para cantarem “Eu Fico”. O final é marcante, juntos eles cantam o hino do Carnaval de Salvador, a musica “Chame Gente (Armandinho/ Moraes Moreira)”. Realmente esse momento não podia deixar de ser registrado, tinha que entrar pra história.

Parabéns a banda que o acompanha: Ednei Bonfin (baixo), Paulinho Rocha (bateria), Ramon Silva e Saulo Silva (percussão), Paulinho Santana (teclados), Jorge “Pigmeu” Veloso (guitarra), e aos músicos convidados: Rafael Pereira (teclados) e Henrique Ambrú (percussão), e também a todas as pessoas envolvidas nesse grande projeto.

Vale à pena conferir! Leva o selo da Som Livre, e esta a venda no site: http://www.somlivre.com/
Mas quem tiver dificuldade em encontrar é só entrar em contato com a Ner Entretenimento (71) 3111 3999 ou por E-mail: ner@ner.com.br
Aproveite e visite o site do artista: http://www.andrelellis.com.br/

Por Viviane Noguerol

Um comentário:

  1. Muito bom mesmo, já tenho o meu faz um bom tempo e sempre que coloco aqui em casa o ASTRAL POSITIVO acontece sempre, recomendo também uma atenção em ESPECIAL a música " A Praia Vai Rolar"muito boa mesmo, valeu ANDRÉ sou seu fan vc sabe disso !

    ResponderExcluir