*
Em meio às entrevistas do programa Mosaico Baiano, lembranças e revelações vieram à tona no papo com Ricardo Chaves.
Uma das pérolas lembradas foi o primeiro disco compacto da banda Pinel, que trazia quatro faixas das músicas: Afoxé Pinel, Meu Ser Feliz, A Muriçoca e Axé Pro Halley. Esta última, como bem lembrou Ricardo Chaves, era cantada junto com Durval. Mas, a grande importância deste fato é a revelação de que esse foi o primeiro registro histórico de Durvalino como cantor.
Na época, os vocais da banda Pinel era comandado por Ricardo, que ficou no grupo por cerca de 2 anos e depois partiu para carreira solo, quando Durval Lelys ficou a frente da banda. “Ricardo Chaves era nosso líder, podia até não ser o líder principal, mas era o líder espiritual. Ele tem uma personalidade muito forte e é um excelente profissional”, lembra Durval.
Foi recordando este disco que nosso Durvalino também relembrou as gravações que contaram com um time de músicos de peso, formado por Luis Caldas (guitarra), Alfredo Moura (teclados), Nino (guitarra), Cezinha (bateria), Paulinho Andrade (sax), Carlinhos Brown (percussão), Silvinha e Jussara Silveira (vocais).
*
Nenhum comentário:
Postar um comentário