terça-feira, 28 de julho de 2009

Durvalino agradece...

Cerveja & Coco no Fortal 2009: Durval e Ivete

“Eu não fui só dar o meu apoio a minha amiga Ivetinha, como também fui admirar a grandeza dessa mulher forte e tão querida pelo público do Brasil. Confesso que aprendi muito com sua empatia diante daquele povo hipnotizado. Fiquei impressionado em ver como ela consegue comandar a todos ao seu redor arrastando a multidão no mais alto astral. Não é à toa que o nosso bloco Cerveja & Coco há 5 anos é uma força no Fortal. Fiquei encantado com o profissionalismo da sua equipe e com sua força espiritual irradiante na festa. Somos uma dupla imbatível eh eh eh Paz, amor e sucesso, mamãe do ano!!!”


(Durval Lelys)

9 comentários:

  1. Muito lindo da parte dos dois. Realmente amigo de verdade é aquele com quem você pode contar em todos os momentos, bons ou ruins. E sei que Durvalino segura a onda legal de todos os seus amigos verdadeiros. Mais uma fonte de inspiração para mim. Beijos.

    ResponderExcluir
  2. Pena esse ano não pude ir pois faz menos de 1 mes q ue meu bebezinho nasceu... mais meu ♥ estava la...

    ResponderExcluir
  3. Durval Lelys, pow esse homi também arasta mutidão...

    ResponderExcluir
  4. mamae ivete estava contagiante , fez um repertorio de musicas animadas que levantou o publico, mas pude perceber que foi só ivete anunciar a presença do rei durvalino em seu trio que todos foram a delirio , durval por onde passa encanta a multidão...afinal o asa arreiaaaaaaa....parabens pelo otimo fortal e pela estrutura do bloco Cerveja & Coco

    ResponderExcluir
  5. Tomara que isso se repita no Carnatal...

    ResponderExcluir
  6. Ameii os dois pra mim foi uma emoção enorme vê o Durval cantando com a Ivete no fortal .
    Acho que essa união não só fortalece o bloco como também desperta muitas emoções !

    ResponderExcluir
  7. Quero registrar aqui meus parabéns a Durval Lelis que agitou e muito o fortal 2009... O Asa como sempre é pura emoção e onde toca arrepia qualquer folião... eu Marco Padilha registrei varios momentos do Fortal em mais de 4 mil fotos que estão postados no site www.festasdf.com.br , sem duvida esse fortal ficou pra história!!! Parabéns Durval, parabéns ASA DE ÁGUIA!

    ResponderExcluir
  8. Pedro Henrique Brasília7 de agosto de 2009 às 13:39

    Durvalino é um Mito...
    uma pessoa de um carater magnifico.

    ResponderExcluir
  9. ESTA DUPLA É ALGO QUE FANTASTICO..A AMIZADE TRIUNFA...ALEM DO PROFISSIONALISMO DAS DUAS BANDA...REALMENTE O MELHOR BLOCO DAS MICARETAS É CERVEJA & COCO....EM SALVADRO O MELHOR NAO TEM COMO DISCUTIR É ME ABRAÇA E CORUJA...FOI DEMAIS A UNIÁO DESTE BLOCO PARA OS MICARETAS DO BRASIL....MAIS UMA VEZ O PUBLICO GANHA COM TODA ENERGIA EM DOSE DUPLA...VALEU DURVAL E IVETINHA.

    ResponderExcluir