segunda-feira, 22 de dezembro de 2008

Asa Beach Aracaju foi demais!

*
No última dia 20, rolou lá em Aracaju nosso Asa Beach. A festa foi muita linda!

O palco foi um pouco mais baixo pra galera poder curtir de pertinho nossa apresentação e teve também três passarelas que avançavam para o público e uma para o camarote. Toda essa produção especial foi idealizada pelo nosso querido produtor Suka.

Essa grande folia contou com presenças ilustres comos os políticos: Marcelo Déda, governador de Sergipe, o prefeito da capital, Edvaldo Nogueira e os deputados federais Albano Franco, Valadares Filho e Eduardo Amorim - todos convidados pelo nosso parceiro no evento, Fabiano Oliveira.
Governador Marcelo Déda e Durvalino

Destaque para o governador que se mostrou muito simpático e foi convidado por Durval pra ir na frente do palco e dar um alô pra galera. Mas o que muita gente não viu foi que ele passou o show inteiro no fundo do palco dançando e curtindo a festa pra valer. Já o prefeito Edvaldo Nogueira aceitou o convite de Bajara e mandou ver na percussão. Muitos comentaram que ele mandou muito bem com os tambores baianos.


Prefeito de Aracaju dá show na percussão do Asa

Esse Asa Beach foi simplismente maravilhoso. Valeu Aracaju!!!!!

5 comentários:

  1. Repertório perfeito!!!!
    Parabéns e mto sucesso em 2009...
    Rumo ao ASA 2000 anos... :D
    Abraços,

    Arrasadora Lellis

    ResponderExcluir
  2. Foi demaaaaiisss mesmo!!! Eu estava lá na frente do palco e pude ver o governador dançando, se esbaldando atras do palco, cantou todas as musicas. Hahaha!! E mais uma vez o Asa arrepiou a galera. Parabéns a toda produção do Asa e aos organizadores da festa. Valeu a espera, a aflição de não saber se ia ter ou não o Asa Beach. Foi perfeito! E tudo isso é que faz meu coração ser Asa!!!

    Até a próxima!!!

    ResponderExcluir
  3. nossa esse asabeach realmente vai ficar na história, ainda mais por ter lançado a nova música dia do asa que pra mim é d++++++++!!! nus veremos no cerveja e cocooooooooooooooo, aracaju-se!!!

    ResponderExcluir
  4. Grande Durvalino
    Festa muito massa
    Galera 10
    Estrutura de 1ª
    Espero que vcs repitam a dose em 2009
    Por isso digo que meu coração é Asaaaaaa

    ResponderExcluir