quarta-feira, 17 de dezembro de 2008

Durval Lelys visita o novo comandante geral da Polícia Militar da Bahia


Amigo de longa data da Polícia Militar da Bahia, o cantor Durval Lelys visitou na segunda, 15, o novo comandante geral da PM baiana, coronel Mascarenhas, no Comando Geral da PM, no Largo dos Aflitos. No encontro, os dois conversaram sobre as expectativas para mais uma temporada de festas na Bahia, onde a alegria e a segurança devem reinar.

O novo comandante ressaltou que a parceria dos artistas com o trabalho da PM é fundamental para a preservação da tranqüilidade durante as grandes festas, como o Carnaval. Durval, inclusive, recebeu uma medalha em março deste ano por seu apoio ao órgão durante o último Carnaval, quando cantou todos os dias o hino da PM, além de se apresentar no trio trajando o uniforme policial na segunda carnavalesca. Ao final da visita, os dois trocaram presentes. Coronel Mascarenhas recebeu do cantor o novo DVD do Asa de Águia e o presenteou com uma placa em homenagem a este primeiro encontro e também CDs da banda e coral da Polícia Militar baiana.

Um comentário:

  1. Foi maravilhoso conhecer o Comandante Mascarenhas no aniversário dele. Ele pode fazer muito pelo carnaval de Salvador no termo de segurança!


    by: Aluna CPM: Jamile

    ResponderExcluir